A submissão do Search Engine é necessária?

A resposta simples é não – o envio do mecanismo de pesquisa não é necessário. A maioria dos mecanismos de pesquisa hoje em dia (principalmente o Google) rastreia e indexa as páginas seguindo os links. Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página para o mecanismo. Posteriormente, se essa...

Qualquer link de entrada pode prejudicar meu ranking?

A resposta é simples: os links de entrada não podem prejudicar sua classificação de pesquisa. Como isso é conhecido com certeza? Bem, por um lado, se o inbound prejudicar sua classificação, seus concorrentes continuamente linkarão para o seu site a partir de fazendas de links. Tal cenário está além do seu controle. Por esse motivo,...

A importância do texto âncora nos backlinks

A importância do texto âncora em relação a uma estratégia de vinculação não pode ser exagerada. Back-links são uma grande parte do algoritmo do mecanismo de busca. Ao iniciar uma campanha de links, é vital que os sites externos criem links usando as palavras-chave e os termos apropriados no texto âncora. Quase sempre, os candidatos vinculados usarão...

Links Absolutos x Links Relativos – Valor de SEO

O debate entre links absolutos e links relativos continua vivo no mundo do SEO. O significado individual de cada um foi contestado, mas é amplamente considerado que os links absolutos fornecem melhor valor de SEO em geral do que os links relativos. Muitos acreditam que os links absolutos têm menos potencial para serem confusos quando os mecanismos...

Incorporação da marca da empresa e SEO

SEO não é uma ciência exata. Isso fica evidente ao tentar incorporar SEO e branding em uma estratégia. Este processo é complicado para dizer o mínimo. Por um lado, SEO lida com a colocação de palavras-chave e frases. Por outro lado, o branding lida com a lealdade e a cultura da empresa. Incorporar ambos os lados dilui...

Uso Estratégico de Imagens em Search Engine Optimization

Ao avaliar a estrutura e o layout da página, há uma maneira sutil, porém estratégica, de usar imagens de maneira amigável ao SEO (além das tags ALT) que melhora sua classificação de pesquisa e permite que você integre as mensagens de marketing necessárias. Confuso? Vejamos um exemplo: Suponha que você opere um site de viagens...