A resposta é simples: os links de entrada não podem prejudicar sua classificação de pesquisa. Como isso é conhecido com certeza? Bem, por um lado, se o inbound prejudicar sua classificação, seus concorrentes continuamente linkarão para o seu site a partir de fazendas de links. Tal cenário está além do seu controle. Por esse motivo, o Google não pode penalizar seu site por qualquer link de entrada.

Por outro lado, você pode ser penalizado por links externos ilegítimos. É altamente recomendável que você não vincule a nenhum site ou grupo de sites que possa estar envolvido em práticas de pesquisa obscuras ou antiéticas. Fazer isso pode resultar na lista negra do Google, arruinando sua estratégia de SEO. Evite essa situação a todo custo e garanta que todos os links externos apontem para fontes confiáveis ​​e confiáveis.

Tendo estado envolvido na indústria da Internet por grande parte da minha vida profissional, passei muito tempo pesquisando e navegando na Internet e lendo sites, principalmente para pesquisa de design de clientes, mas também para uso pessoal ocasional. A única coisa que eu acho mais decepcionante, é a aparente falta de pensamento na criação do site e seu propósito, que por sua vez cria uma oportunidade perdida para muitos e-business se tornarem bem sucedidos.

Minha perspectiva pessoal sobre e-business e seus sites é que, se eles não se orgulharem de seus sites e mostrarem a seus clientes uma paixão pelo que fazem, é provável que eles não tenham orgulho de seus produtos, e o a paixão por fornecer um bom serviço ao cliente também estará faltando.

O que você deve lembrar, é que seu site é um reflexo direto de você e seu negócio. A aparência do seu site é o fator mais importante para determinar sua taxa de sucesso potencial. Em suma, se o seu site não parecer profissional ou agradável à primeira vista, a maioria das pessoas assumirá que seus produtos e/ou serviços são de padrão ruim semelhante.

No outro extremo da escala, você pode cair na armadilha de exagerar no design e complicar as coisas com a incorporação de gráficos chamativos de alto custo. Você pode acabar com um site de ótima aparência e altamente estético, mas o perigo disso é que seu site pode não ser confiável e às vezes pode demorar muito para carregar. Não há nada pior para um cliente do que tentar visitar um site de carregamento lento, e a maioria fechará a janela do navegador em completa frustração. Como eu tenho certeza que você será capaz de trabalhar, isso acabará por custar-lhe negócios.

A outra consideração importante (se não a mais importante) ao projetar um site é o seu conteúdo. Não apenas links, mas conteúdo com paixão, relatividade e compreensão para o cliente. Quando alguém está procurando por algo em particular e visita seu site, está visitando por um motivo. Seu site tem algo que eles querem, seja seu produto, serviço e/ou informação. Se eles não conseguirem obter o que estão procurando, eles passam para o próximo site e assim por diante. Para conseguir que seus visitantes fiquem e vejam seu site, você deve dar a eles um motivo para isso. Fornecer a eles conteúdo de qualidade alcançará esse objetivo.

Existem inúmeras outras listas e artigos sobre erros de design de sites, mas compilei minha própria lista, da perspectiva de um designer, de algumas armadilhas a serem observadas ao considerar projetar um site ou comprar um modelo. Lembre-se que os sites simples, claros, informativos e bem desenhados são os mais bem sucedidos. Se você é um e-business atual e suas vendas não são o que você esperava, considere o acima e reserve algum tempo para olhar aberta e honestamente em seu site. Gastar dinheiro para melhorar seu site é um investimento muito melhor do que jogar dinheiro fora tentando anunciar e comercializar um site que simplesmente não é bom o suficiente para vender seus produtos ou serviços.

Se você estiver procurando por um modelo ou um site personalizado, esteja ciente do que foi dito acima e esteja preparado para fazer perguntas ao designer escolhido ou ao fornecedor do modelo para garantir que seu dinheiro suado não seja desperdiçado em um design inferior, que contém qualquer uma das anteriores. Fazer perguntas não lhe custará um centavo e, ao fazê-lo, poderá economizar muito dinheiro a longo prazo. Acertar seu site na primeira vez é vital em termos de economia de dinheiro e tempo. Quanto mais cedo seu site estiver funcionando corretamente, mais rápido você poderá colher os frutos de um e-business de sucesso.

O principal erro que os novatos cometem é colocar o nome do site no Anchor Text. A menos que seu site contenha suas palavras-chave, isso é um desperdício de um link perfeitamente bom. Lembre-se que o Google dá uma importância muito grande a esses textos âncora e eles devem sempre usar suas palavras-chave.

O segundo erro é tentar colocar cada palavra-chave em seu texto âncora e dar isso a todos. Há dois erros com esta técnica. 1.) O Google atribui peso a cada palavra no texto âncora, portanto, se houver muitas palavras de preenchimento (comuns em frases longas), elas “diluirão” suas palavras-alvo.

De acordo com duas pesquisas recentes, conduzidas pela Forrester Research e pelo Gartner Group, os sites de comércio eletrônico estão perdendo de US$ 1,1 a US$ 1,3 bilhão em receita a cada ano devido aos cliques dos clientes causados ​​por sites de carregamento lento. Se uma página demorar muito para carregar, seu cliente em potencial não esperará. Em última análise, custando-lhe negócios.

Certifique-se de incluir tags META adequadas no HTML de cada página do seu site. As tags META são códigos HTML que permitem que os mecanismos de pesquisa determinem quais palavras-chave são relevantes para um site específico. Cerca de 80 por cento de todo o tráfego do site tem origem nos oito principais motores de busca. Seria uma boa ideia certificar-se de que você fez sua lição de casa e compreendeu completamente como otimizar suas páginas da web antes de projetar seu site. Isso vai lhe poupar muitas dores de cabeça a longo prazo. Para obter mais informações sobre as META tags, leia o tutorial intitulado “Construindo seu site”.

Seja cauteloso ao selecionar as cores de fundo e de texto. Fundos ocupados dificultam a leitura do texto e desviam a atenção do texto. Sempre seja consistente com o tema de fundo em cada página do seu site. Seu site deve ser bem organizado e uniforme por toda parte. Tenha em mente que as cores afetam seu humor e também afetarão seus visitantes. Cores brilhantes, como amarelo e laranja, fazem com que você fique mais alegre ou feliz, enquanto cores como azul e roxo têm um efeito calmante. Cores escuras como marrom e preto têm um efeito deprimente. Uma boa regra seria usar cores com base no tipo de efeito que você está tentando alcançar.

Sua página principal deve permitir que seus visitantes saibam exatamente o que você está oferecendo. Quantas vezes você visitou um site e nunca descobriu exatamente o que eles estavam vendendo? Se o seu cliente em potencial não conseguir encontrar seu produto ou serviço, ele definitivamente não perderá muito tempo procurando por ele. Eles irão para o próximo site e provavelmente nunca mais voltarão. Eles estão visitando seu site para um propósito específico. Eles querem algo que seu site oferece. Seja uma informação, um produto ou serviço.

Projete seu site para ser facilmente navegado. Coloque seus links de navegação juntos na parte superior, inferior, esquerda ou direita da página. Use tabelas para alinhar perfeitamente seus links. Se você planeja usar botões gráficos para navegar em seu site, lembre-se de que, com cada gráfico adicionado à sua página, levará muito mais tempo para carregar sua página. Se você tiver apenas alguns links de navegação, usar botões gráficos será bom. Se você tiver mais de seis links, seria sensato simplesmente usar links de texto para reduzir o tempo de carregamento.

Se você precisar usar molduras, use-as com moderação. Os frames, se não forem usados ​​corretamente, podem fazer com que seu site pareça pouco profissional. Evite fazer com que seus visitantes tenham que rolar de um lado para o outro para visualizar seu conteúdo. Isso pode ser muito irritante e fazer com que seus visitantes saiam. Se você precisar usar molduras, ofereça a seus visitantes uma escolha. Quadros versos Sem Quadros. Tente manter o número de cliques necessários para ir da sua página principal para qualquer outra página do seu site em quatro. Lembre-se de que seus visitantes podem entrar em seu site a partir de páginas diferentes da sua principal. Sempre tenha bons links de navegação em todas as páginas e coloque o logotipo da sua empresa em cada página.

Crie um e-book de qualidade para dar aos seus visitantes. Não é tão difícil quanto parece. Se você pode criar uma página da web, você pode criar um e-book. O foco do seu e-book deve complementar seu site. Basta escrever sobre sua paixão. Se seu p

A resposta é simples: os links de entrada não podem prejudicar sua classificação de pesquisa. Como isso é conhecido com certeza? Bem, por um lado, se o inbound prejudicar sua classificação, seus concorrentes contínuos linkarão para o seu site a partir de fazendas de links. Tal cenário está além do seu controle. Por esse motivo, o Google não pode penalizar seu site por qualquer link de entrada.

Por outro lado, você pode ser penalizado por links externos ilegítimos. É altamente recomendável que você não vincule a nenhum site ou grupo de sites que possam ser agradáveis ​​ou práticas de pesquisa obscuras. Fazer isso pode resultar na lista negra do Google, arruinando sua estratégia de SEO. Evite essa situação a e garanta que todos os links externos sejam mantidos a todos os links externos.

Minha perspectiva pessoal sobre e-business e seus sites é que, se eles não se orgulharem de seus sites e mostrarem a seus clientes uma paixão pelo que fazem, é provável que eles não tenham orgulho de seus produtos, e o a paixão por fornecer um bom serviço ao cliente também estará faltando.

O que você deve lembrar, é que seu site é um reflexo direto de você e seu negócio. A aparência do seu site é o fator mais importante para determinar sua taxa de sucesso potencial. Em suma, se o seu site não parecer profissional ou agradável à primeira vista, a maioria das pessoas assumirá que seus produtos e/ou serviços são de padrão ruim semelhante.

No outro extremo da escala, você pode cair na armadilha de exagerar no design e complicar as coisas com a incorporação de gráficos chamativos de alto custo. Você pode acabar com um site de ótima aparência e altamente estético, mas o perigo disso é que seu site pode não ser confiável e às vezes pode demorar muito para carregar. Não há nada pior para um cliente do que tentar visitar um site de carregamento lento, e a maioria fechará a janela do navegador em completa frustração. Como eu tenho certeza que você será capaz de trabalhar, isso acabará por custar-lhe negócios.

A outra consideração importante (se não a mais importante) ao projetar um site é o seu conteúdo. Não apenas links, mas conteúdo com paixão, relatividade e compreensão para o cliente. Quando alguém está procurando por algo em particular e visita seu site, está visitando por um motivo. Seu site tem algo que eles querem, seja seu produto, serviço e/ou informação. Se eles não conseguirem obter o que estão procurando, eles passam para o próximo site e assim por diante. Para conseguir que seus visitantes fiquem e vejam seu site, você deve dar a eles um motivo para isso. Fornecer a eles conteúdo de qualidade alcançará esse objetivo.

Existem inúmeras outras listas e artigos sobre erros de design de sites, mas compilei minha própria lista, da perspectiva de um designer, de algumas armadilhas a serem observadas ao considerar projetar um site ou comprar um modelo. Lembre-se que os sites simples, claros, informativos e bem desenhados são os mais bem sucedidos. Se você é um e-business atual e suas vendas não são o que você esperava, considere o acima e reserve algum tempo para olhar aberta e honestamente em seu site. Gastar dinheiro para melhorar seu site é um investimento muito melhor do que jogar dinheiro fora tentando anunciar e comercializar um site que simplesmente não é bom o suficiente para vender seus produtos ou serviços.

Se você estiver procurando por um modelo ou um site personalizado, esteja ciente do que foi dito acima e esteja preparado para fazer perguntas ao designer escolhido ou ao fornecedor do modelo para garantir que seu dinheiro suado não seja desperdiçado em um design inferior, que contém qualquer uma das anteriores. Fazer perguntas não lhe custará um centavo e, ao fazê-lo, poderá economizar muito dinheiro a longo prazo. Acertar seu site na primeira vez é vital em termos de economia de dinheiro e tempo. Quanto mais cedo seu site estiver funcionando corretamente, mais rápido você poderá colher os frutos de um e-business de sucesso.

O principal erro que os novatos cometem é colocar o nome do site no Anchor Text. A menos que seu site contenha suas palavras-chave, isso é um desperdício de um link perfeitamente bom. Lembre-se que o Google dá uma importância muito grande a esses textos âncora e eles devem sempre usar suas palavras-chave.

O segundo erro é tentar colocar cada palavra-chave em seu texto âncora e dar isso a todos. Há dois erros com esta técnica. 1.) O Google atribui peso a cada palavra no texto âncora, portanto, se houver muitas palavras de preenchimento (comuns em frases longas), elas “diluirão” suas palavras-alvo.

De acordo com duas pesquisas recentes, conduzidas pela Forrester Research e pelo Gartner Group, os sites de comércio eletrônico estão perdendo de US$ 1,1 a US$ 1,3 bilhão em receita a cada ano devido aos cliques dos clientes causados ​​por sites de carregamento lento. Se uma página demorar muito para carregar, seu cliente em potencial não esperará. Em última análise, custando-lhe negócios.

Certifique-se de incluir tags META adequadas no HTML de cada página do seu site. As tags META são códigos HTML que permitem que os mecanismos de pesquisa determinem quais palavras-chave são relevantes para um site específico. Cerca de 80 por cento de todo o tráfego do site tem origem nos oito principais motores de busca. Seria uma boa ideia certificar-se de que você fez sua lição de casa e compreendeu completamente como otimizar suas páginas da web antes de projetar seu site. Isso vai lhe poupar muitas dores de cabeça a longo prazo. Para obter mais informações sobre as META tags, leia o tutorial intitulado “Construindo seu site”.

Seja cauteloso ao selecionar as cores de fundo e de texto. Fundos ocupados dificultam a leitura do texto e desviam a atenção do texto. Sempre seja consistente com o tema de fundo em cada página do seu site. Seu site deve ser bem organizado e uniforme por toda parte. Tenha em mente que as cores afetam seu humor e também afetarão seus visitantes. Cores brilhantes, como amarelo e laranja, fazem com que você fique mais alegre ou feliz, enquanto cores como azul e roxo têm um efeito calmante. Cores escuras como marrom e preto têm um efeito deprimente. Uma boa regra seria usar cores com base no tipo de efeito que você está tentando alcançar.

Sua página principal deve permitir que seus visitantes saibam exatamente o que você está oferecendo. Quantas vezes você visitou um site e nunca descobriu exatamente o que eles estavam vendendo? Se o seu cliente em potencial não conseguir encontrar seu produto ou serviço, ele definitivamente não perderá muito tempo procurando por ele. Eles irão para o próximo site e provavelmente nunca mais voltarão. Eles estão visitando seu site para um propósito específico. Eles querem algo que seu site oferece. Seja uma informação, um produto ou serviço.

Projete seu site para ser facilmente navegado. Coloque seus links de navegação juntos na parte superior, inferior, esquerda ou direita da página. Use tabelas para alinhar perfeitamente seus links. Se você planeja usar botões gráficos para navegar em seu site, lembre-se de que, com cada gráfico adicionado à sua página, levará muito mais tempo para carregar sua página. Se você tiver apenas alguns links de navegação, usar botões gráficos será bom. Se você tiver mais de seis links, seria sensato simplesmente usar links de texto para reduzir o tempo de carregamento.

Se você precisar usar molduras, use-as com moderação. Os frames, se não forem usados ​​corretamente, podem fazer com que seu site pareça pouco profissional. Evite fazer com que seus visitantes tenham que rolar de um lado para o outro para visualizar seu conteúdo. Isso pode ser muito irritante e fazer com que seus visitantes saiam. Se você precisar usar molduras, ofereça a seus visitantes uma escolha. Quadros versos Sem Quadros. Tente manter o número de cliques necessários para ir da sua página principal para qualquer outra página do seu site em quatro. Lembre-se de que seus visitantes podem entrar em seu site a partir de páginas diferentes da sua principal. Sempre tenha bons links de navegação em todas as páginas e coloque o logotipo da sua empresa em cada página.

Crie um e-book de qualidade para dar aos seus visitantes. Não é tão difícil quanto parece. Se você pode criar uma página da web, você pode criar um e-book. O foco do seu e-book deve complementar seu site. Basta escrever sobre sua paixão. Se sua paixão é vendas, você pode compartilhar um pouco de seu conhecimento e experiência criando seu e-book para fornecer um guia completo de treinamento de vendas. Se sua paixão é o negócio em casa, você pode escrever um e-book sobre como iniciar seu próprio negócio em casa. Se você está escrevendo sobre sua verdadeira paixão, então você não deve ter problemas para pensar em algo sobre o que escrever. Para obter mais informações sobre e-books, leia o artigo intitulado “Como criar um e-book e direcionar tráfego maciço para seu site distribuindo-o”.

Tendo estado envolvido na indústria da Internet por grande parte da minha vida profissional, passei muito tempo pesquisando e navegando na Internet e lendo sites, principalmente para pesquisa de design de clientes, mas também para uso pessoal ocasional. A única coisa que eu acho mais decepcionante, é a aparente falta de pensamento na criação do site e seu propósito, que por sua vez cria uma oportunidade perdida para muitos e-business se tornarem bem sucedidos.

Muitos acreditam que os links absolutos têm menos potencial para serem confusos quando os mecanismos de pesquisa indexam sua página. Não deveria realmente fazer diferença, mas muitos concluem que isso é motivo suficiente.

Além disso, os raspadores de conteúdo e os serviços RSS podem “reutilizar” seu conteúdo legitimamente (ou não). Em ambos os casos, um link de retorno adequado não deveria ser atribuído ao seu site? Esta situação favorece ligações absolutas. Embora este seja um argumento menor, ainda vale a pena considerar

Posts Relacionados