A resposta simples é não – o envio do mecanismo de pesquisa não é necessário. A maioria dos mecanismos de pesquisa hoje em dia (principalmente o Google) rastreia e indexa as páginas seguindo os links. Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página para o mecanismo. Posteriormente, se essa página estiver vinculada a outras páginas do seu site, elas também serão indexadas… e assim por diante.

Por esse motivo, a vinculação de entrada é muito importante. Na verdade, adquirir back-links pode ser o mais importante do SEO. Em teoria, porém, um proprietário de site não deveria ter que ‘explorar’ ou ‘caçar’ por links. Se o conteúdo apresentado for de interesse, útil e/ou importante, há uma tendência natural entre os usuários da web de vincular a informações. Esta é a base para o algoritmo do Google PageRank.

Com todo o respeito, enviar seu site para os mecanismos de busca não faz mal. Além disso, isso envolve apenas cerca de 5 minutos de trabalho adicional, supondo que você só se submeta aos grandes. E uma vez é suficiente… você não precisa enviar seu site mais de uma vez. Isso não ajuda nem faz com que seu site seja rastreado mais rápido ou com mais frequência.

Deve-se notar que enviar seu site para o Google, Yahoo, MSN e muitos outros não custa uma taxa. Muitas empresas de SEO afirmam que você precisa pagar para ser indexado. Este não é o caso e eu ficaria longe dessas empresas. Eles estão com fome de dinheiro e não estão cuidando do seu melhor interesse.

Você já pensou em sair de férias pelo país sem trazer um mapa? Já é bastante difícil encontrar o caminho em alguns lugares com um mapa. Quão difícil seria se você tentasse esta aventura sem um? No entanto, é exatamente isso que as pessoas fazem todos os dias no mundo online. Eles tentaram construir seus próprios negócios online sem ter um roteiro para o sucesso. Então, depois de meses ou anos apenas vagando online, eles desistem de frustração e desistem. Eles vão embora dizendo que a Internet não funciona para eles. A razão pela qual não funcionou é que eles não pegaram um mapa e o seguiram!

Você não precisa acabar perdido no embaralhamento online. Abaixo, darei dez passos para ajudá-lo a mapear seu curso e começar na direção certa. Não é tudo o que você precisa saber por qualquer extensão da imaginação, mas lhe dará uma base básica sobre a qual construir.

Considere o mapa do seu iniciante para os lucros de marketing na Internet.

1. Escolha um Mercado Alvo

O maior erro que a maioria das pessoas comete ao iniciar um negócio é escolher um produto e depois tentar encontrar pessoas que queiram comprá-lo. Se essa é a direção de onde você está partindo em sua jornada, então você está indo na direção oposta do seu destino. As empresas sábias operam a partir de um conceito diferente. Eles escolhem um mercado primeiro e depois escolhem um produto que as pessoas estão procurando. Em outras palavras, em vez de tentar encontrar leads para vender seu produto, eles encontram leads direcionados e, em seguida, perguntam o que desejam comprar.

Nem pense em começar um negócio até saber exatamente de onde você vai conseguir seus leads. Pense primeiro nos clientes-alvo. Então, você pode criar um produto para esses indivíduos. Você prefere ter 1.000 acessos por dia em seu site de um público geral OU 10 acessos por dia de pessoas desesperadas e dispostas a pagar qualquer preço para comprar seus produtos? Se você for esperto, escolherá as pessoas que estão prontas para comprar!

2. Desenvolva um Produto

Em seguida, você precisa desenvolver um produto ou serviço para esse mercado. Não basta pular na onda dos programas de afiliados quando chegar a esta etapa. Existem três maneiras principais de vender um produto online:

a. Você cria um produto exclusivo.

Esta é a melhor oportunidade que você tem. Se você desenvolver seu próprio produto, você pode escolher seu preço, vender direitos de reimpressão para outros, configurar um programa de afiliados, etc. Não me diga que você não pode fazer isso. Dezenas de milhares de empreendedores inovadores usaram seus próprios produtos de informação para iniciar suas carreiras. Você pode.

Ao longo de sua vida, tenho certeza de que há algo que você aprendeu que pode compartilhar em um produto How-To. Talvez você conheça alguém que tenha o conhecimento certo para um produto de instruções e possa se oferecer para ajudá-los a criar um produto se ambos compartilharem os direitos sobre ele. Não basta pular esta oportunidade e dizer que não pode ser feito.

b. Você compra os direitos de uso de um programa offline.

Você pode comprar os direitos de produtos de uso por US$ 500 a US$ 20.000. Se outra pessoa criou um produto no qual você sabe que seu mercado-alvo está interessado, ofereça uma grande taxa inicial pelos direitos sobre ele. Desta forma, você pode obter seu próprio produto e nunca ter que pagar um centavo em royalties. Você também pode pesquisar em revistas que seu mercado-alvo lê e procurar produtos que as pessoas estão vendendo. Em seguida, ligue para eles e peça os direitos exclusivos da Internet para o produto deles por uma certa porcentagem dos lucros ou uma taxa inicial.

c. Você se junta a um programa de afiliados.

Se você está apenas começando online, esta pode ser uma boa escolha. Você deve ter em mente que ele não oferece o potencial de lucro que a criação de seu próprio produto ou a obtenção de direitos de um tem. Ao escolher um programa de afiliados, certifique-se de que é algo que seu mercado-alvo não pode prescindir. Eles absolutamente têm que tê-lo. Preste também atenção especial aos lucros que você recebe de cada venda.

Se você receber apenas 5% de comissão sobre as vendas de livros de US$ 10, você ganhará apenas 50 centavos por cliente. Seriam necessários 2.000 clientes apenas para produzir $ 1.000 em lucros. Você não pode ganhar dinheiro como este online! Procure produtos com preços mais altos e comissões mais altas… especialmente comissões na faixa de 25% ou mais.

3. Crie uma Proposição de Venda Única (USP)

Crie uma posição de venda exclusiva para seu produto ou serviço. Muitas empresas estão apenas tentando ser eu – também empresas online. Você não pode ser como qualquer outro e esperar lucrar em uma economia global. Basta ir ao site do próximo cara para fazer o pedido é muito fácil para seus clientes.

Você tem que criar uma exclusividade para o seu produto ou oferta. O que você pode oferecer que ninguém mais pode? Você pode oferecer melhores garantias, melhor atendimento ao cliente, mais suporte técnico, envio mais rápido ou preços mais baixos. Pense em algo que o diferencie de todos os seus concorrentes online e conte em detalhes completos o que é.

4. Escolha um Domínio e Serviço de Hospedagem

O próximo passo é escolher um nome de domínio que descreva sua empresa, USP e oferta. Tente mantê-los tão curtos e descritivos sobre o seu negócio quanto possível. Evite usar traços ou erros ortográficos do seu produto. Ambas as coisas farão com que as pessoas deixem de fora parte do seu domínio se o digitarem. Outra pessoa estará recebendo tráfego gratuito que você trabalhou duro para obter.

Para hospedagem, eu pessoalmente escolho usar o Virtualis, pois eles têm o atendimento ao cliente e suporte técnico mais rápidos do setor. Teste-os. Eles responderão a você dentro de uma hora… a qualquer hora 24 horas por dia. Nenhuma outra empresa com a qual já estive chegou perto!

5. Desenvolva um site amigável ao cliente

O próximo passo no processo é desenvolver seu site e colocá-lo para o mundo ver. Se você planeja possuir um negócio de Internet em tempo integral, recomendo que você aprenda a projetar o site usando um dos dezenas de programas que estão prontamente disponíveis em qualquer loja de software.

Você economizará muito dinheiro se puder fazer o trabalho sozinho apenas na edição à medida que seu site cresce. Se o seu negócio principal estiver offline e você estiver apenas adicionando uma renda secundária, convém considerar a possibilidade de um profissional fazer seu site para você.

Ao projetar seu site, lembre-se sempre do cliente. Forneça formulários de pedido para pedidos de cartão de crédito on-line. Faça todos os links fáceis de entender. Tente manter seu site simples. Pense como um cliente, não o proprietário da empresa.

Seus clientes não estão tão interessados ​​em seu negócio quanto você. Certifique-se de colocar os benefícios do seu site e do seu USP bem no topo do site. Mais da metade dos internautas nunca passa da primeira tela cheia de informações. Então, você tem que dar a eles as informações que eles precisam o mais rápido possível. As regras para qualquer tipo de negócio são Benefícios, Benefícios e mais Benefícios.

6. Ofereça um brinde

Uma das principais chaves para desenvolver tráfego e vendas em seu site é sempre oferecer algum tipo de brinde como fator de atração. Por exemplo, ofereço dezenas de relatórios gratuitos, boletins meteorológicos, notícias e muito mais. Meu maior fator de atração ao longo dos últimos 8 meses, porém, foram os dois e-books gratuitos que oferecemos em nosso site para as pessoas que assinam este boletim informativo.

Você precisa criar um brinde, não importa em que tipo de negócio você esteja. Crie um relatório gratuito e distribua-o. Adicione um quadro de mensagens ou algum outro tipo de programa CGI em seu site. Dê uma demonstração gratuita do seu software. Crie algo que você possa distribuir gratuitamente em seu site para atrair visitantes.

7. Comece sua própria lista de opt-in

Quase todo comerciante de Internet em tempo integral que conheço desenvolveu sua própria lista de e-mail opt-in de algum tipo. Para a maioria deles, é um boletim informativo semanal que eles enviam por e-mail. Para outros, pode ser uma Dica do Dia. Outras pessoas podem ter uma lista para a qual enviam atualizações importantes.

Não importa o que você escolha fazer, as probabilidades estarão do seu lado se você se concentrar em construir uma lista de assinantes de e-mail leais. Muito raramente os clientes compram de você na primeira vez que visitam seu site. A maioria deles entrará na sua lista, sairá por algumas semanas ou meses e depois comprará de você. Eles precisam conhecê-lo antes de estarem dispostos a gastar seu dinheiro com você.

Descobri que os leads mais eficazes vêm da publicidade offline. Por exemplo, você pode comprar anúncios em uma revista popular segmentada para sua empresa. Você também pode comprar um cartão postal em um dos baralhos de cartas. Inicie uma cooperativa e faça com que 10 outras pessoas anunciem com você e veiculem seus próprios anúncios gratuitamente. Os leads off-line que chegam ao seu site geralmente contêm uma porcentagem muito maior de compradores do que qualquer um dos métodos de publicidade on-line.

Depois de montar nosso breve esboço de 10 passos, você terá um mapa básico para criar sua própria história de sucesso na Internet. Você não consideraria fazer uma viagem sem um mapa. Portanto, não tente ir sozinho on-line sem um mapa.
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